com

04:00
  • Promoção: Roteirista Maluco

    Hora de praticar a escrita!


    por Wiek · em Habblet Hotel · 14/06/2022 às 15:16

     

    Já pensou em roteirizar um episódio de uma série? Agora é a sua vez de colocar seu talento em prática. Sua missão é criar um roteiro para um novo episódio da série Rick and Morty. Use os comentários para libertar sua imaginação e criar sua história. Seja criativo!

     

    Roteirista Maluco - Instruções e Regras

     

    • Essa é uma competição individual;
    • Trata-se de uma competição de escrita e apenas este tipo de participação será considerada;
    • Só é permitida uma participação por pessoa.
    • Inspire-se no desenho, quartos e no tema da Campanha.
    • Ao finalizar o seu roteiro, comente na notícia e insira também o nick do seu personagem Habblet (nesta notícia haverá um modelo de participação);
    • Não é considerada como obrigatória a postagem no twitter, mas caso queira, mencione @rhabblet no tweet e use a #RickAndMortyRH
    • Todos que participarem dentro do prazo estabelecido receberão o emblema da Nave Espacial. Os comentários serão aceitos até 18/06 às 23h59 BR/03h59 PT.

    Atenção: Desenvolva sua história ocupando no mínimo 2 linhas.

     

    Modelo de Participação

     

    Seu comentário deve seguir o modelo abaixo:

     

    História:  //  Nick no Habblet:

     

    Todos que participarem seguindo as regras informadas, receberão o seguinte emblema ao final da Campanha:

     

    Nome: Disco Voador
    Descrição: Roteirista de um episódio de Rick and Morty!
     

     

    As melhores notícias estão aqui!

    Rádio Habblet - Um novo jeito de fazer fã-site!

    30 Comentários

    MKR

    História: Dimensão Pixelada Nick: Mekar

    Rick e seu neto Morty amam viajar entre dimensões e em cada uma delas eles roubam algo para guardar de memória. Em um lindo dia, Rick convidou Morty para mais uma viagem, mas ele estava muito ocupado jogando online em seu computador, do 3D para o 2D, Morty tinha variados jogos e estava fazendo uma competição em um desses. Desapontado com o convite recusado, Rick aciona a Arma de Portais e puxa Morty para dentro do portal, uma viagem louca acontece.

    Chegando ao local eles visualizam e reconhecem o jogo, um pesadelo indescritível, o habblet hotel. Rick pensou que seria legal, mas no primeiro momento dessa aventura já percebeu a ignorância e o ego da maioria dos jogadores, mas para sua surpresa todos seguiam um padrão. Até que Morty reconhece um quarto diferente e logo os dois entram.

    O quarto era uma floresta perigosa com variados tigres LTDS mas além de tudo isso, ao meio do quarto existia um cristal mágico esbanjando uma magia. De longe, Rick dá um tiro no cristal que se parte em milhões de pedaços, a floresta se transforma em um paraíso e todos os tigres se tornam amigos dos dois. Rick explica a história para o bando, mas quando sai do quarto da floresta, todos os players estavam legais. O cristal mágico, no entanto, era o cristal da grosseria e despedaçado, não tinha mais poder. Rick aciona a arma de portais com destino a casa Smith, Morty entra e Rick monta em um dos tigres e entra no portal também.

    17 dias atrás

    Rilords

    História: Saga por Catarina // Nick no Habblet: Rilords


    Após Jaguar ser liberto do quartel general e saltar do helicóptero, vai em busca de pistas para encontrar sua filha Catarina. Entretanto, não seria tão fácil, pois o único que sabe do paradeiro dela é o Comandante corrupto do quartel, que escapou facilmente da explosão.

    Passaram-se anos e Jaguar continua com suas buscas até que encontra Rick com seus experimentos na garagem, se cumprimentam e adentram a casa. Ao chegarem na sala, se deparam com uma propaganda política na TV na qual o Comandante está se elegendo a um cargo superior. Ambos planejam encontrá-lo, mas não seria nada fácil por ele sempre ter uma escolta. Logo, o cientista pensa em uma substância que deixe Jaguar mais "humano" para se infiltrar na segurança do político e um sonífero aerosol.

    Uma certa noite nublada, antes que a escolta saísse, Jaguar golpeia um segurança, pega suas roupas e toma a substância. Logo após se junta ao grupo e saem de carro. No meio do caminho Rick sobrevoa de longe num balão e antes de chegar em um tunel, Jaguar coloca uma máscara de gás rapidamente e solta o gás para que todos dentro do carro durmam.

    Rapidamente a dupla captura o político e o pressionam sobre o paradeiro da filha supostamente desaparecida, até que ele releva que Catarina já estava morta desde o dia da explosão, o que revolta Jaguar e um tiro é disparado, assim finalizando o episódio.

    17 dias atrás

    Flamengo

    História: aniversário do Rick
    Nick: Flamengo

    Chegou o tão esperado aniversário do vô Rick, então morty decide fazer uma festa para comemorar essa data tão importante.O vô Rick estava em uma aventura solo, pois o morty mentiu falando para ele que estava muito doente e não estava com ânimo para uma aventura. Para organizar a festa do Rick, o morty chama a sua irmã Summer para o ajudar. Os dois se sentaram e começaram a decidir sobre as decorações e sobre os convidados. Depois de ter decidido tudo, o morty informa o horário da festa e vai se arrumar para a chegada do seu avô. Após todos os convidados chegarem, o morty acaba notando que esqueceu de comprar o bolo. O Rick acaba chegando e pra surpresa de todos, o Rick havia comprado um bolo, segundo ele, o morty não sabe mentir e estava na cara que seria uma surpresa para ele, o mesmo queria participar da surpresa mais que especial. Todos acabam se divertindo e o Rick fala que foi o melhor aniversário que ele teve até agora.

    17 dias atrás

    wbx

    História: [O pesadelo do morty // Nick: wbx

    A chegada da noite, o morty começa a sentir sua visão cansada e decidi ir dormir pra se preparar para novas aventuras com seu avô Rick. Depois de algumas horas dormindo, morty acaba tendo um pesadelo horrível onde tudo que ele tocava desaparecia, antes de saber sobre esse poder, o morty acaba tocando em seu avô e ele simplesmente some. Após algumas horas procurando resquícios do que aconteceu com ele e onde foi parar o Rick, o morty acaba escutando uma voz e alguém balançando ele para que o mesmo acorde. Ele abre os olhos e nota que era o seu avô preocupado, pois o mesmo falou que o neto não parava de tremer enquanto dormia. Assim que morty sabe de tudo o que rolou enquanto dormia, ele levanta, abraça seu avô e diz que era apenas um pesadelo e nada mais.

    17 dias atrás

    Opulences

    História: Dimensões confusas // Nick no Habblet: Opulences

    Em mais um dia maluco e caótico, Rick e Morty criam uma nova invenção fantástica! Uma máquina que cria portais, porém não são simples portais e sim portais que mudam aleatoriamente a cada 30 minutos, eles decidem por a máquina para funcionar e usam na parede do laboratório, ambos pulam dentro do portal e vêem que algo deu errado pois haviam varias junções de vários mundo em um único portal e não condizia com o que eles queriam, eles decidem voltar para retomar os estudos e refazerem a máquina, porém, quando estavam prestes a voltar o portal se fecha! Acompanhe o que acontece nos próximos episódios...

    17 dias atrás

    Puto

    História: Passado de Rick // Nick no Habblet: Puto

    Rick sempre foi um velho muito doido e extravagante em questão de álcool, passado de Rick sempre foi perturbado, muitos não sabe, mas ele já foi homenageado o cara mais gênio da galáxia, porém e cada merda que ele faz, que consegue deixar sua reputação cada vez mais contraditória.
    Morfy sempre admirou seu avô Rick, mas sempre temeu as enrascadas que ele se metia junto, e tanto besteira que esses dois já passaram e tiveram que fazer junto para se livrar de momentos que muitos não saberiam o que fazer, se não fosse a maluquice de Rick de bolar as ideias eles já estariam mortos a muito tempo, e sem contar que se não fosse a cobaia do Morfy topando tudo que Rick diz, não estaria vivos tambêm.
    Rick e Morfy já cansaram de estragar e ter que voltar o passado para ajeitar a linha do tempo.

    17 dias atrás

    NeutroxHabblet

    História: Bactéria Modificada! / Nick Habblet: Neutrox

    Em mais uma das aventuras malucas de Rick e Morty, dessa vez eles entrarão em uma dimensão totalmente fora da sua imaginação. Um universo no qual nada faz sentido, Rick como cientista, logo quis compreender o motivo para tanto caos e bagunça. Em busca de uma resposta, eles embarcam nessa missão. Esse planeta estava super contaminado, pessoas tossindo a todo momento, Rick se questionava o por que da comunidade local estar nesse estado. Até que depois de alguns dias lá, eles começaram a se sentir mal também, porém tinham um truque na manga. Tudo o que eles fizeram, ingeriram ou tocaram, foi anotado!
    Então Rick e Morty foram entrevistando as pessoas e não foi difícil, no mesmo dia descobriram que a causa de tudo aquilo, era um alimento contaminado por Ansepxious Vasyculatis, uma bactéria que havia sido "extinta" naquela dimensão, porém só foi modificada!
    Então, Rick preparou um antibiótico em seu laboratório louco no qual conseguiria combater essa bactéria com eficácia e assim livrou toda a comunidade dessa "gripe" que os atormentava durante anos!

    17 dias atrás

    R20

    História: Experiência Maluca / Nick: R20

    Rick chega ao seu neto contando sobre sua nova experiência. Seria algo revolucionário, algo novo e que Rick nunca testou.

    - Mais uma engenhoca sua? - Diz Morty
    - Sim. Venha, quero testar.

    Morty se dirige ao laboratório de Rick.

    - Venha, entre. - diz Rick ansioso para a reação de Morty - Vamos testar minha experiência!
    - Do que se trata essa experiência? - diz Morty temeroso
    - Você verá aquilo que se passa na minha mente, neste telão. - aponta Rick para o telão ao lado da máquina - Não tire o olho desse telão.

    Rick então, entra na máquina e Morty a liga seguindo as instruções de seu avô

    - Liguei - diz Morty.

    Morty começa a ficar com medo, pois percebe que a máquina começa a pifar, sair pequenos raios de eletricidades. Quando Morty tenta desligar a máquina, ele acaba entrando em contato com o raio elétrico e, a partir dali, Morty começa a enxergar as coisas do laboratório do seu avô com um olhar técnico. Rick sai da máquina e também enxerga as coisas de modo diferente, como algo desconhecido, temeroso do que poderia acontecer ali. Morty, então, fala:

    - Que merda aconteceu? Preciso concertar isso.

    Os dois gritam:

    - TROCAMOS DE CORPO!!

    Morty, com a cabeça pensante de seu avô começa então a imaginar experiências para concertar isto. Logo em seguida, a mãe de Morty chama-o para almoçar. Ficaram pensando como iam desfarçar o ocorrido...

    - Como vou falar pra minha mãe que troquei de corpo com meu avô por uma experiência maluca? - Diz Rick

    Morty, então, começa a fazer uma experiência para concertar aquilo. E então, Morty fala:

    - Já sei, vamos ligar esta máquina denovo. Você vai entrar aqui e eu vou ter contato com o raio elétrico da máquina, vamos recriar a cena.

    Rick, com medo do que poderia acontecer, porém doido para ter sua consciência de volta, diz:

    - Beleza.

    Então, toda a cena começa a reacontecer. Logo em seguida da tentativa, Rick diz:

    - Finalmente minha consciência de volta. Vamos subir pra almoçar!

    18 dias atrás

    Mouths

    História: Mundo doce de Morty // Nick: Mouths

    Depois de um longo dia no laboratório com seu avô Rick, Morty resolve dormir. No dia seguinte, Morty percebe que não acordou em seu quarto, mas sim em um lugar completamente diferente! Começa a observar o quarto onde acordou e percebe que ele é feito de doces? Sim, doces! Sua cama, seu guarda-roupa e até mesmo as paredes são feitas de açúcar!
    Morty, fica fascinado com tudo aquilo que vê, e então começa a procurar Rick por toda a casa para entender o que tinha acontecido com a sua casa, afinal, ela tinha se transformado em açúcar. Morty o procura por todo o lado, porém, não o encontra. Ele então, resolve aproveitar o momento e comer alguns dos doces que ali estão, afinal, existem doces para todo o lado!
    Após Morty comer alguns doces, ele percebe que Rick ainda não apareceu, mas não se preocupa e resolve voltar ao seu quarto. Ele deita em sua cama e tenta encontrar um motivo para tudo aquilo estava acontecendo, seria alguma experiência maluca de seu avô que deu errado?
    Morty acabou dormindo em meio a tantas dúvidas e perguntas que tinha, e é acordado pelo seu avô Rick horas depois.

    - Isso são horas de estar dormindo? - Pergunta Rick

    Morty abre seus olhos, e vê seu avô irritado a sua frente.

    Então ele olha em volta e percebe que seu quarto já não é feito de doces, tudo voltou ao normal

    - Ah não, era tudo mentira!!!! - Diz Morty ao perceber que tudo não passava de um sonho!

    18 dias atrás

    Thiago

    História: Zumbi no Rick and Morty / Nick: Thi

    História:

    No Laboratório, o Rick está fazendo algo para o Morty quer queria ter um corpo bem forte. O Rick conseguiu e deu um antídoto no copo quase todo, ele pediu ao Morty que ele bebesse o copo todo, o Morty bebeu com a cara de vomito, ele quase vomitou porém ele sentiu algo errado e logo depois melhorou, ele deu uma joia para o Rick, ele ficou feliz, porém o corpo do Morty não tinha mudado nada e nem o rosto, o Morty sentiu algo errado e correu para vomitar na lixeira, e começou a passar mal, até deitou e fechou os olhos. Depois um dia, o Morty tinha morrido, o Rick foi até o quarto dele, ele tentou fazer que Morty acordasse porém não conseguiu, ele entrou chocado e chorando até gritou, o Morty acordou com cara de quieto, a pele dele mudou para branca e meio esverdeada, o Morty levantou olhando para o Rick, o Rick começou a chorar e correu para abraçar, porém o Morty está estranhando, o Rick levou o Morty para passear para algum lugar, até no bar, o Rick bebendo, rindo e comemorou que o Morty estava vivo, o Morty não bebeu direito, ele levantou, andou para sair do bar, ele olhando o homem, mordeu com muita força no pescoço até comer ele, todo mundo correu, o outro virou zumbi, na verdade, o Morty é verdadeiro zumbi que o Rick preparou porém deu errado, o Rick olhou para o Morty, procurou em todo o lugar, no banheiro do Bar, o Rick viu o homem cagando com jornal, ele fechou as portas e correu para sair do bar, porém ele viu todo mundo correndo, o Rick não sabe o que aconteceu, porém o conhecido do Rick avisou que o Morty virou Zumbi, o Rick descobriu e ele pensou que estava tudo normal porém ele descobriu que fez o antídoto errado, ele correu atrás do Morty, ele atirou no rosto dos outros até que ele pegou o Morty com cuidado e ele levou para casa e curá-lo o mais rápido possível para salvar o Morty, ele deu injeção no pescoço do Morty, o Morty não sentiu nada e depois uma hora, o Morty desmaiou e acordou com seu corpo normal, o Morty perguntou o que tinha acontecido porque o Morty não lembra nada e o Rick contou tudo para ele, o Morty descobriu e ficou desesperado. O Rick viu o jornal, não tinha como salvar o mundo e eles tiveram que ir embora do planeta para outro lugar mais seguro.

    18 dias atrás

    NeNeDonuts

    História: A namorada de Morty // Nick no Habblet: NeNeDonuts

    Rick percebeu que Morty estava estranho nos últimos dias, e resolveu questionar Morty o por que estava daquele jeito, Morty disse que era paranoia da cabeça de Rick e não respondeu o porquê. Rick não satisfeito daquela resposta, decidiu seguir Morty, e bingo! Descobriu porque Morty estava tão esquisito. Rick o pegou com uma garota, e logo raciocinou que Morty estava namorando.
    Rick depois de dar de cara com aquela situação, logo soube o que fazer, por que não levá-la para uma aventura louca entre as dimensões? assim ela iria saber como a vida de Morty era tão insana e divertida. Depois de Morty finalmente ficar convencido, ele contou sobre sua namorada para Rick, e que ela iria em sua casa hoje, Rick estava feliz, pois estava tudo indo de acordo com o plano.
    A namorada de Morty chega, e finalmente Rick pode colocar seu plano em ação. Sem pensar duas vezes, Rick saca sua arma de portais e a usa, empurrando Morty e sua namorada para dentro do portal.

    -Rick você está louco? Pare já! Você vai assustá-la Diz Morty com raiva

    -Não se preocupe Morty! Está tudo de acordo, nada vai dar errado! Rebate Rick com certeza do que estava fazendo

    A namorada de Morty estava enjoada, não conseguindo nem dizer nada.

    Eles chegaram em um lugar estranho... Todo vermelho, cheirava mal, isso não era o que Rick estava esperando

    -Isso era pra acontecer Rick? Era pra gente estar aqui? Diz Morty

    -Uhh.. Bom.. Mais é claro! Eu já estava esperando por isso.. Rebate Rick
    -Bom, acho que já deu né? vamos embora! Diz Rick

    Rick mesmo gostando de viajar por ai, não queria levar mais um pro saco, porque já estava com muitos prejuizos por conta das viagens entre dimensões..
    Depois de chegarem ao mundo normal, a "namorada" de Morty saiu correndo de lá.

    -Pois é Morty, não foi dessa vez... Quem sabe da próxima?
    -Bom.. se eu tiver a sorte de encontrar outra pessoa que me ame novamente.. Diz Morty chateado...
    -Não vai demorar muito... Escute o que seu avô diz!

    Fim

    18 dias atrás

    Bandido

    História: Aniversario de Morty // Nick no Habblet: Bandido

    Rick descobre que aniversario de seu neto Morty está chegando e decide fazer uma surpresa, mas sabendo que era muito ruim para decidir, pensa em ir no planeta Doom, famoso pela via láctea por ser o maior comercio de todos. Chegando lá ele acha uma boneca robótico sexual que seria perfeito para a puberdade para Morty, ficar treinando e não decepcionar na hora H.

    Rick chega em casa embrulha e bota escondido dentro do armário de Morty, dia seguinte Morty ao abrir o armário fica surpresa e Rick da um suspeito em Morty dizendo :

    - Parabens MORTY, Espero que aproveite o seu tempo e treine bastante, ok cabaço?

    Morty começou a usar a boneca se viciado e não deixando de lado, aonde ele fosse ele levava junto, Rick começou a perceber que aquilo tava fazendo muito mal a Morty, e ao ver ele dormindo, pega a boneca toda acabada, e joga em um Vulcão, Morty acorda já querendo coisar, e não encontra a boneca e pergunta para Rick onde tava a boneca, Rick Diz:

    - Joguei aquela boneca toda estuprada em um Vulcão seu tarado.

    Morty decide pegar uma arma de raio laser, e dá um tiro em Rick.

    18 dias atrás

    Invejosa

    Título: O Sumiço do Rick / Nick: Invejosa.

    O Rick e Morty estão em um belíssimo resort refletindo sobre a vida, então Morty pergunta.
    - Qual o seu maior sonho? E o Rick responde.
    - O Meu maior sonho é ter uma vida normal, sabe? Cansei de tudo isso.
    E de repente, o Rick some, ficando apenas a roupa dele no chão.
    Morty preocupado começa a gritar, sem saber o que fazer, ele esfrega os olhos para ver se está sonhando e escuta uma voz estranha vindo de uma pedra.
    - Ei, Morty! Diz a pedra.
    Assustado, ele coloca a pedra no bolso e entra dentro do resort que estão hospedados. Em seu quarto, Morty coloca a pedra na cama e a pedra fala novamente.
    - Dois, quatro, nove, cinco. Diz a pedra. O que é isso, um código? Pergunta Morty.
    Logo em seguida, a pedra some da mesma forma que o Rick. O Morty não conseguia pensar em outra coisa, seu objetivo era encontrar o Rick, já eram três horas da manhã, e mesmo assim ele saiu em busca do Rick. No meio do caminho, ele encontra um papel e ao ler o papel, ele encontra mais uma pista. Nove, seis, cinco. E mais uma vez, ele escuta uma voz vindo do ceu.
    - Ei, Morty... Cocóricó. Morty acorda assustado ao som do galo cantando, e descobre que tudo não se passava de um sonho, ou talvez um pesadelo.

    18 dias atrás

    Lucas

    Título: Rick numa noite terrível // Nick: Lucas

    História:
    Após um dia intenso de trabalho, Rick decidiu ir a uma peça de teatro, pois gostava de assistir os atores no palco. No caminho para casa, o senhor decidiu passar num bar que os artistas daquele espetáculo iam sempre após a sessão.

    Rick estava sentado com os atores, até que... Boom! Quatro assaltantes chegam para roubar os clientes. Todos entregaram seus pertencentes, porém, Rick lembrou que estava com uma de suas armas criadas pelo mesmo, aliás, ele era um grande cientista e queria ser o herói da noite.

    Ao sacar a arma, um dos assaltantes chega por trás do cientista dando uma coronhada no mesmo, ao cair no chão, a quadrilha pega o rapaz com cabelos grisalhos e leva-o para o carro. Durante algumas horas, chegam a uma favela do Rio de Janeiro com nome de Favela do Alemão, esta era gerênciada por Rubinho, sim, o da Bibi Perigosa.

    O casal pediu para o mais velho criar um portal para eles poderem voltar ao passado e serem donos das favelas do estado. Rick então concordou.

    18 dias atrás

    Hora

    Nome da história: Um passado tediante // Nick: Hora

    História:

    Perto do dia dos namorados, parecia que toda Seattle (cidade onde eles moram), estava feliz com seus relacionamentos. Beth e Jerry decidem ter um encontro em paz, para relembrar todos os momentos bons do casal e mostrar para seus filhos que são uma família unida, então Rick fica responsável da Summer e do Morty nesse dia.

    Os irmãos, ficam lamentando por muito tempo que não tinham um amor com quem passar, exceto com um "velho rabugento" que se refere ao Rick, que ficou extremamente ofendido com esse comentário e decide fazer uma "Aventura de amor" com o intuito deles se calarem e acharem alguém com quem passar o dia. O primeiro foi o Morty, que sempre teve uma quedinha pela Jessica, uma menina da escola dele.

    Morty diz que é a primeira viagem que ele realmente gosta com o Rick, mas ele nem esperava que ele estragaria tudo propositalmente, para provar que “O que as pessoas chamam de amor é apenas uma reação química que obriga os animais a se reproduzir", foi com ele em uma dimensão onde a Jessica era um homem feio que era apaixonado pelo Morty e tenta prendê-lo.

    Na vez da Summer, como ela é adolescente, Rick a leva para uma dimensão repleta de aborrecentes, onde todos os habitantes de Seattle estavam jovens e ela se apaixona pelo presidente, que ilude ela e faz ela pagar um mico na frente de toda a cidade por demonstrar esse amor e ser recusada num evento importante da cidade.

    Depois dessas duas mini aventuras, o Summer e o Morty questionam o porquê de Ricky ser tão ranzinza com esse dia e então ele decide mostrar a eles uma dimensão que eles nunca foram e que é a preferida dele, onde a Diane Sanchez (esposa falecida na dimensão dele) estava viva, porém ele nunca consegue ficar por muito tempo lá, por conta das saudades que sente dela. Então eles o convencem a ficar por mais tempo por essa dimensão, o que faz Rick ficar feliz, mas não pelo fato de ver a Diane, mas sim por conta dos netos o apoiarem nessa ferida que ele tem.

    18 dias atrás

    Kodax

    História: Mundo Investido // Nick no Habblet: Kodax

    no início dos anos 1980, Rick e Morty em uma cidade rural, Em busca de novas aventuras. resolvem ajudar a investigar o caso do menino desaparecido, indo então atrás de provas ou pista do que aconteceu. no caminho, descobrem que ali no local do desaparecimento existe um laboratório da região que realizava experimentos científicos para o Departamento de Energia Americano, mas eles descobrem que na realidade, os pesquisadores ali investiram em experimentos com o paranormal e o sobrenatural, incluindo o uso de cobaias humanas. Sem perceber o risco os cientistas criaram um portal para uma dimensão alternativa conhecida como Mundo Invertido, o que iria impactar a vida dos residentes da pequena cidade. eles resolvem então iniciar uma operação para encontra uma maneira de fechar o portal e saber de fato oque ocorreu com o menino desaparecido , Com isso Rick e Morty começam a uma investigação dentro do local buscando provas se o menino desaparecido tinha se perdido no portal. Sem medo Rick entrar no portal, e ali encontra algumas peças de roupas do menino e uma casa no meio do nada , ele resolve entrar na casa. Dentro da casa ele se deparar com várias crianças com roupas branca e um numero em suas camisa . Ao ver isso ele corre para o portal , e avisa para Morty que ali tem outro laboratório .Os dois sem saber oque fazer fogem daquela cidade. :)
    FIM

    18 dias atrás

    Deusa

    História: Sonhos Confusos // Nick no Habblet: Deusa

    No meio da noite, um Rick obviamente bêbado entra no quarto de Morty e diz que ele tem uma "surpresa" para mostrar a ele. Enquanto dirige sua nave pelo espaço vem uma chuva de meteoros obriga eles a pousarem a nave em um planeta desconhecido, repleto de vegetações e animais estranhos.

    Rick e Morty decide descer da nave pra explorar o planeta em um ponto os dois se deparam com uma vaca de quatro cabeça atirando raios vermelho contra eles, então eles correm e se escondem da vaca atras de um galpão abandonado. Rick com sua arma de portal decide abrir um portal e eles cai no meio da plantação, com muito medo Morty começa a chorar e Rick tenta acalmar dizendo que vai ficar tudo bem. Eles decide continuar andando pela fazenda até que Morty começa a ficar vermelho cheio de bolinhas pelo corpo, Rick assustado com toda a situação pega Morty pelo colo é começa a correr até a nave. A vaca encontra eles novamente só que dessa vez ela esta acompanhada com um enxame de abelha gigante.
    Finalmente eles consegue se despistar dos animais e voltar pra nave, Rick muito nervoso em busca da sua caixa de ferramentas dentro na nave encontra uma poção auto-cura e da para o Morty beber logo em seguida Morty volta ao normal e tudo se tranquiliza novamente, Rick arruma a nave e eles decidem voltar para casa. No caminho Morty fica muito chateado com Rick porque sempre ele o coloca em situações de problemas/confusão, os dois tem uma longa discussão até que.., Em um certo ponto Morty se depara que tudo isso não passava de um sonho, na realidade Morty estava dormindo em aula de aula quando tocou o sinal acordou é Rick estava esperando ele na saida na escola.

    18 dias atrás

    Nike

    História: Planeta do Medo // Nick no Habblet: Nike

    Como sempre os inseparáveis Rick e Morty estão em apuros mais uma vez no planeta 205 na Galáxia GN-z11, a galáxia mais distante de todas, sem saber como voltar pra casa preso no famoso Planeta do Medo. Morty como sempre preocupados com as possibilidades de não saber se vão sobreviver em mais uma enrascada, Morty fica perturbando Rick para ajeitar rápido a cápsula do tempo para eles poderem, viajar o mais rápido possível na Velocidade da Luz.

    Rick mandando Morty ficar sossegado, Morty vendo uma neblina passando entre eles, Rick vê Morty desmaiando e fica desesperando e se perguntando o porque não desmaiou também, mas por um momento ele lembra que o Bio tipo do Dna dele era proteger da neblina tóxica e suas células conseguiam sustentar melhor, Rick bota Morty dentro da cápsula do Tempo e lembra de botar uma máscara de bombeamento para Morty poder respirar e se recuperar. Rick consegue fazer um improviso e consegue ajustar a cápsula para entrarem na Vel.da Luz, o que ele não contava que no meio do percurso teria uma serie de Asteroides, Rick fica desesperado com seu amigo Desmaiado, e Rick encara tudo com todo desespero possível porém ele não contava que uma pedra gigantesca tinha levado a turbina traseira, ele pensou em duas escolhas, ou ele entrava na velocidade da luz e conseguia deixar em casa ou sua as outras turbinas sobre aqueceriam e eles explodiam, Rick fechou os olhos e acionou a alavanca da Velocidade da Luz, por um triz eles não conseguiam superar essa aventura, Morty acorda na enfermaria de sua casa, e Rick vê ele acordando e fala:

    - Parceiro se não você por mim, nos dois tínhamos virado churrasquinho no meio do espaço.
    Morty responde:
    - Eu não sei de mais nada, mas que bom que estamos inteiros.

    Eles riram um para o outro, superando mais uma dificuldade.

    19 dias atrás

    Redlost

    História: Rick e Morty em: A fruta do Amor // Nick no habblet: Redlost
    Rick e Morty estão em sua nave vagando por um planeta desconhecido repleto de vegetações verdes, rosas e vermelhas. Morty que por sua vez estava dormindo durante a viagem ao acordar, sem entender a situação, questiona seu avô do local aonde estavam.
    Mas que Po*** de lugar é essa Rick? - Morty perguntou
    Rick feliz e empolgado começa a cantar parabéns a Morty e diz que esta procurando um presente para o neto nesse planeta inabitável.
    Morty um pouco chateado e bravo diz a seu avô que esse dia não era seu aniversário e que como sempre seu avô errou novamente o dia.
    Rick, perplexo e bêbado tenta amenizar a situação distraindo Morty com o presente que o mesmo procura para o Neto, a fruta do amor, uma fruta apenas existente naquele planeta, basta uma mordida de duas pessoas e esta feito, a magica e o amor ira acontecer.
    Apos Rick e Morty encontrar a planta e sua fruta Morty desce da nave a pedido de seu avô e coleta uma fruta e volta para nave, logo em seguido ambos voltam para seu mundo e universo.
    Rick antes de dar seu presente para Morty diz ao mesmo que queria testar sua nova invenção, uma máquina que iria duplicar aquela fruta e logo em seguida entregaria o presente ao Morty, Rick então se dirigi até sua invenção e coloca a fruta em uma espécie de capsula de vidro, após passar alguns minutos Rick estranho nada ter acontecido ainda e diz a Morty que poderia estar com problema a máquina e então um pequena explosão na máquina acontece, a fruta foi desintegrada e reduzida a fumaça que por sua vez Rick e Morty inalam a mesma e desmaiam.
    Após horas desacordados Morty é acordado pelo avô e sua saliva que caiai em seu rosto e um odor de álcool.
    Morty MORTY!!! Puta merda, deu merda Morty deu Merda - Rick gritou
    Morty ao olhar para fora de sua garagem percebeu que havia uma multidão de homens e mulheres apaixonados por ele e seu avô, o gás gerado pela máquina se espalhou pela cidade e todos haviam se apaixonados por Rick e Morty.
    Morty assustado e com medo questiona.
    E agora Rick, como vamos reverter isso? - Morty diz
    Estamos perdi (arroto) perdidos Morty, essa planta não existe cura, é paixão pelo resto da vida - Rick diz
    Rick sem escolhas pega sua máquina de portais e direciona para o universo paralelo de seu mundo, aonde diz a Morty que lá precisara ser sua nova casa e assim ambos partem, deixando seu mundo uma bagunça e com a promessa de um conserto não muito longe.
    FIM.

    19 dias atrás

    Brenda

    História: Rick and Morty na Bahia// Nick no habblet: Brenda

    Rick e Morty sempre tiveram o sonho de viajar para o estado da cultura mais ricas e diversificadas do Brasil, sendo o estado considerado um dos mais ricos centros culturais do país, Assim usaram um teleporte que o levarão para a Bahia, mais expecificamente Salvador.

    Os dois fizeram de tudo nessa cidade, conheceram o Pelourinho, comeram as comidas típicas da Bahia, e nessa noite se divertiram muito, mas uma coisa inesperada aconteceu, Rick comeu muito e ficou com diarreia teve que correr para o hotel onde estavam hospedados. No dia seguinte os dois resolveram ir a uma praia e curtir o dia pegando um bom sol, assim colocaram roupa de praia e andaram em direção ao Farol da barra, tiraram diversas fotos e encaminharam para Beth filha de Rick que ficou muito furiosa por não ter ido a essa bela viagem. eu nao sei oque escrever, acabou aqui :(

    19 dias atrás

    Jughead!

    História: O planeta dos Grelhados // Nick no habblet: Jughead!

    Ricky e Morty estão perdidos no universo após uma chuva de asteroides forçar eles a pousarem a nave em um planeta totalmente desconheçido, por nao saberem dos perigos que o planeta esconde, entao ricky pegou sua arma a laser e Morty pegou a arma de portais. entao decidiram procurar vida no planeta saindo em uma jornada, após algum tempo andando eles se depararam com a aranha esguelada um novo inimigo que domina o planeta, correram e cairam em um buraco, caindo no buraco deram de cara com uma cidade escondida no fundo da terra, ali vivem os Grelhados os habitantes do planeta que vivem escondidos da aranha esguelada, na queda morty feriu a perna. entao Ricky conversou com os habitantes a criarem uma arma grande e poderosa que assim eles podem derrotar a aranha e todos viverem felizes denovo e ricky e morty poder consertar a nave para poderem ir embora daquele planeta. assim fizeram construiram a arma atrairam a aranha e atiraram mandando a aranha para o espaço salvando os Grelhados das ameaças da aranha. os grelhados ajudaram a consertar a nave assim ricky e morty voltaram para casa e todos ficaram feliz novamente.... fim

    19 dias atrás

    !Emma.

    História: Rick e Morty em Alienígena na Marte// Nick: !Emma.

    O Rick e Morty estão na nave, eles estão indo para Marte, eles estão procurando, o Rick dirigindo com segurando a cerveja e o Morty segurando o cinto para não quer morrer, o Rick viu as rochas, o Rick dirigindo para não quebrar na nave dele e ele grita:
    -Segura ai, Morty! -Rick gritou
    Morty gritando também e ele tenta dirigindo e poucas rochas passou na nave e eles chegaram no marte, eles desceram, o Morty correu para respirar em fundo e o Rick disse.
    -E aí, gostou? Sou bom dirigido e não quebrou...-Rick falando e o Morty gritou.
    -Eu não quero morrer, pelo amor de Deus! Eu odeio isso! -Morty falando nervoso
    O Rick e o Morty estão indo para procura um alienígena, o alienígena viu e imitou o corpo do Rick, roubou a nave deles e indo para planeta Terra. O Rick pegou o Morty para esconde na frente dos alienígenas e ele disse.
    -Caramba, quantas alienígenas? -Rick perguntou
    -Será que igual aquele filme, o E.T O Extraterrestre? -Morty disse
    -Mas não é igual. São monstros! Vamos andar devagar... -Rick falou
    O Barulho do Alienígena veio, o Rick ouviu e ele pegou o braço dele para indo outro lugar mais seguro. O Rick pega a arma Arc Generator, o Morty viu, pediu para dar arma, o Rick deixou e deu uma faca, o Morty ficou irritado, eles estão indo para caçar as alienígenas, o alienígena virou o Morty, o Rick mandou ele caçar mas o Falso Morty ataca o Rick, o Morty viu, gritando e enfia faca mas ele não morreu e comeu faca dele, o Morty abriu a boca e viu a faca que ele comeu, o Rick tentar atira e conseguiu, levanta e entrega outra arma para ele e eles atiraram tudo. Eles conseguiram e voltaram para onde deixou a nave, o Rick procurou, gritou e chorando.
    -Minha naveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. -Rick gritando e chorando.
    E o alienígena chegou na planeta para matar pessoas, comendo objetos e animais, o jornalista avisou para todos os jornais que ele disse.
    -É Fim! O Mundo vai começar o fim! Não é igual o E.T. O Extraterrestre! Vamos morreram!
    O Alienígena apareceu na televisão, olhando para a câmera e comeu.
    FIM

    20 dias atrás

    Raken

    História: Viagem Multiversal // Nick no Habblet: Raken

    Inicia-se mostrando o Universo 1525, um mundo totalmente protegido onde viagem multiversais são extremamente proibidas. Pois visitantes de outros universos causam uma estabilidade no fluxo do espaço-tempo, podendo assim causar uma catástrofe entre 2 universos.

    -------

    Após diversas tentativas, Ricky consegue com êxito viajar pelo multiverso. No entanto, o mesmo "cai" no universo 1525. O mesmo fica bastante perplexo com as diversas tecnologias que ali encontra e uma coroa extremamente valiosa. Então ele tenta roubar diversos equipamentos de uma empresa totalmente protegida e ali, encontra o seu eu do universo 1525, os dois começam uma luta e o Ricky do universo 1525 acaba levando um golpe e desmaiando, então assim Ricky consegue fugir.

    -------

    Então Ricky volta ao seu universo, e encontra sua casa totalmente destruída e seu mundo em caos. Diversos seres de outros universos estão o atacando e destruindo, assim, ele cria uma proteção que destrói todos esses seres...

    20 dias atrás

    Levllyn

    História: A Continuidade da Sala de Estar // Nick do Habblet: Levllyn

    O episódio se inicia com Rick observando o jogador que se materializa na sua frente. Ele o vê através do plano material nesse universo pixelado, mas o jogador não o vê, não o escuta e não o percebe. É assim que Rick os chama, cada um deles, de "jogadores" - Rick explica mais tarde para Morty. O universo, por inteiro, se resume à réplica ou a realidade daquilo que ele entende como réplica da sala de estar da sua filha - só que aqui, entornada de mobiliários isósceles, cerrados nas extremidades, pixel art retro herdada da falecida era flash na interweb dos anos 2000 e do anarcocapitalismo juvenil ainda tão presente, tudo é possível desde que o ponto de vista permaneça sob apenas uma direção. Rick entende que está atrás da malha da quarta parede, já que avista no centro da sala de estar uma versão de si mesmo que não é distinguível das mobílias ou dos demais seres que se espalham ao seu redor. Sangue no chão, uma líder de torcida na frente da estante, um robô-alienígena voador e um Morty no sofá da sala.

    O jogador lança sua chance e aguarda, uma linha de comandos aparece no ar e junto com a expectativa de que algo aconteça; o jogador desaparece. São meros segundos antes que outro jogador se materialize no local ocupado pelo anterior.

    Rick comenta sobre o que vê, sem poupar ironia, mas faz anotações daquilo ao seu redor porque é um comportamento singular. Ele é um cientista, afinal - um cientista conhecedor de inúmeros multiversos - mas nunca viu algo assim antes. Os jogadores são diferentes. Eles se apresentam com originalidade, portam estilos e ações além daquilo que está preso na sala de estar. É uma variedade humana que, sem motivo aparente, permanece insistindo no desfecho cronometrado daquele set de eventos.

    Mas não importa os resultados que cada jogador alcança, se é ganhar ou perder, sim e não, 0 ou 1, porque a situação permanece. Sangue no chão, uma líder de torcida na frente da estante, um robô-alienígena voador e um Morty no sofá da sala. Permanece, mas não é imutável. O miasma verde da sala, por um momento, é limpo. Uma quietude toma conta daquilo que está na sua frente, por mais que breve. Os objetos animados e inanimados são teletransportados da sala de estar… só para, em alguns segundos, aparecerem de novo. Recomeçando.

    Outro jogador é materializado na poltrona da sala de estar. O cronômetro reinicia a contagem.

    Uma continuidade sem fim.

    Algumas horas se passam e Rick sente os efeitos do cansaço. Ele pisca forte e dessa vez seus olhos focam na tela do computador à sua frente, traçando os quadrados coloridos e o brilho virtual de uma madrugada adentro. É nesse momento que Rick decide dar fim à concretude da infinidade, antes de mover uma mão para desligar a tela. O episódio termina.

    21 dias atrás

    Petrobras

    Historia: Viagem no tempo // Nick no Habblet: Petrobras
    Rick Sempre teve um sonho de criar uma maquina do tempo, então ele decidiu criar uma para que encontrasse seu eu do passado e impedisse que ele virasse um fracassado. Para testar essa maquina do tempo ele usou morty que no inicio não sabia do que se tratava. Quando morty entrou na maquina do tempo ele viu ondas de energias coloridas e percebeu que o local que estava mudou. Em pouco tempo ele viu rick novo praticamente com a mesma idade que ele , e ele ficou sem entender nada, fez perguntas para ele só que o rick mais novo não sabia de nada que estava acontecendo e então ele correu achando que morty era algum tipo de psicopata. Minutos depois Rick aparece no mesmo lugar que morty e então morty foi para cima dele para fazer perguntas. Rick ficou muito feliz que o plano dele funcionou, só que aos poucos ele vinha perdendo a memória do seu futuro e como ele ia voltar para o seu presente, ele percebeu mas não quis falar nada com morty para não deixa-lo nervoso. Então ele decidiu ir para sua casa no passado, enquanto se bateu de cara com seu eu mais novo , que gritou e saiu correndo novamente. Rick foi atrás dele para tentar explicar mas não deu muito certo, o rick mais novo ligou para policia local e quando chegaram prenderam o rick mais velho e levaram o morty como cumplice. O morty queria matar o rick de raiva, enquanto ele tava pensando por que era tão ridiculo quando era um adolescente. Então quando ele teve a brilhante ideia de enganar o carcereiro dizendo que estava com vontade de ir ao banheiro e fugir com morty, ele voltou para sua casa e prendeu sua versão mais nova com uma fita em uma cadeira, e explicou todos os detalhes. Sua versão mais nova ficou apreensiva mas ficou calmo. Ao soltar sua versão mais nova da cadeira ele perdeu toda sua lembrança do futuro e estava com a mente totalmente no passado, ele não lembrava nem quem era morty. Morty ficou desesperado e pediu que sua versão mais nova do rick construisse uma maquina do tempo para que eles voltassem. Rick sempre teve um sonho de criar uma maquina do tempo, mas ele desistiu depois que seu pai morreu. Então ele voltou e construiu a maquina do tempo para que morty e rick do futuro voltassem.
    FIM!

    21 dias atrás

    jubileu157

    Historia: Universos totalmente diferentes // Nick no Habblet: JUBILEUXD17
    bom a historia deu inicio quando o Rick tentou reviver a sua amada mulher, nessa tentativa ouve um rompimento no universo e isso fez com que ele e seu neto Morty fossem para em um universo muito diferente lá tudo era em pixel. Nisso eles terão que passar por diversas aventuras nesse mundo incrivel de pixel art para arrumar essa bagunça que Rick fez(:

    21 dias atrás

    :Renascida

    História: Multiverso // Nick no Habblet: :Renascida

    Mais uma aventura de caos no Multiverso, com o avô e neto mais amados da família Smith! De tantas viagens entre planetas, dimensões, esta foi a mais louca de todas! E ao mesmo tempo triste, mas com um final feliz…
    Morty, junto com o seu avô Rick, enquanto viajavam por portais, ao andar pela nave, tropeçou e derramou sem querer o seu chocolate quente, acabando por avariar a sua grande nave e tiveram de fazer uma aterragem de emergência numa realidade que nunca tinham visitado. Rick no momento ficou bravo, fazendo com que o neto se sentisse mal e desapontado consigo mesmo, acabando por ficarem afastados por umas boas horas, andando pelo universo que foram parar, à procura de materiais que ajudassem na reconstrução da máquina.
    Parecia que não tinha resolução, que este seria o destino deles, não voltarem a ver a sua família e separados por um acidente, ficando uma grande mágoa… Até que aparece uma senhora mais idosa e uma menina jovem. Eles não queriam acreditar, eram as versões femininas deles, Rita e Martha! As grandes salvadoras do dia, além de melhorarem a nave deles, tornando-a mais resistente, feita de Vibranium e com uma aparência incrível, elas também ajudaram a que o Rick e Morty fizessem as pazes e a verem que o amor da família está acima de qualquer desastre, problema…
    No final de tudo, depois de passarem um bom tempo e resolverem tudo com as suas novas e grandes amigas, despediram-se com um grande agradecimento e partiram para casa.

    21 dias atrás

    Magisma

    História: Cidadela das Jéssicas // Nick: Magisma

    Morty está muito apaixonado por Jéssica, mas não sabe como se aproximar dela e dizer isso a ela. Então, aproveitando que Ricky está de férias em alguma de suas infinitas dimensões e seus país e sua irmã Summer estão maratonando a nova temporada de Stranger Things, Morty, entediado, decide ir até o laboratório de Ricky e tentar criar uma nova dimensão em que ele e Jéssica estão juntos e apaixonados um pelo outro.
    Utilizando de alguns métodos que aprendeu nas aventuras com Ricky, Morty consegue abrir uma dimensão, porém, parece que alguma coisa não saiu muito certo e Morty acaba criando uma “Cidadela das Jéssicas” com infinitos clones de sua amada.
    Para um jovem apaixonado, uma dimensão com diversas versões da amada não é algo ruim, pelo contrário, é algo perfeito. Mas, como tudo que começa errado termina errado, ao criar a dimensão Morty fez com que Jéssica fosse apaixonada por ele, então, todas as Jéssicas existentes na cidadela eram apaixonadas por Morty e faziam de tudo por ele. Parece ruim? Não, mas, o que ele não esperava é que elas começassem a lutar e a se matar pelo amor dele.
    Morty faz de tudo para tentar impedir o caos no mundo das Jéssicas para que não precisasse pedir a ajuda de Ricky, interrompendo as férias do avô. Mas, tudo sai de controle quando as Jéssicas decidem se unir e atacar Morty, jurando que iriam captura-lo e faze-lo de prisioneiro na Cidadela para que ele nunca mais pudesse acabar com a harmonia entre elas. Morty tenta fugir de todas as maneiras possíveis, mas, com a quantidade de clones com diferentes versões e habilidades, fugir se torna cada vez mais difícil.
    Por fim, sem ter para onde correr, Morty decide pedir a ajuda de Ricky e usa a nave do avô para realizar esse contato. Ricky está aproveitando as férias, mas logo vai para a Cidadela das Jéssicas para ajudar o neto. Com a ajuda de Ricky, Morty consegue escapar e eles voltam para a casa e apagam a Cidadela das Jéssicas para sempre.

    21 dias atrás

    88!

    História: Uma viagem de pixels. // Nick no Habblet: 88!

    A aventura começa com Morty frustrado, porque não havia o que fazer no dia e Rick por sua vez, foi viajar para outro planeta, enquanto isso, Summer havia ido à uma exposição de artes junto com seus pais. Morty teve a ideia de revirar as coisas de Rick em busca de algo que pudesse saciar seu tédio.
    Em meio há tantas bugigangas Morty encontra um leitor de discos junto com um DVD com uma fita estampada escrito: "Não execute!" e claro que, sem pensar duas vezes, ele resolve instalar o leitor e executar o DVD em seu computador. Mal sabia ele o que estaria por vir...
    Depois do computador executar diversos códigos estranhos, Morty é sugado para dentro de seu monitor onde se dá conta que se tratava de um jogo interativo... Ele estava em um mundo 2.5D onde conseguia se ver em terceira pessoa, tudo era quadrado e pixelado... Por que não dar um nome a este mundo? Ele pensou.
    "Club Pingu? Não... Muito infantil. Linecraft? Ah! Já sei! Vou chamar esse mundo de Habblet!"
    E assim começa o reinado de Morty através do mundo virtual do Habblet. Não havia como sentir tédio nesse lugar, sempre haviam jogos, novos quartos e pessoas para ele interagir. Mas ele percebe que se tratava de um lugar perigoso também! Havia um jogador chamado: "Doomering" onde bania os usuários do jogo e, caso Morty fosse banido, não conseguiria voltar para seu universo de origem nunca mais.
    Enquanto se tremia de medo do usuário que bania os outros, do qual ninguém tinha coragem de mencionar seu nome, Morty incomodado com essa situação decide desafiar Doomering para um duelo.
    Ninguém acreditou em tal façanha, e claro que Doomering aceitou sem mais sem menos. E então deu-se início ao duelo mortal entre esses dois usuários!
    O que será que vai acontecer? Afinal, qual será o desafio que Morty propôs à Doomering? Será que ele vai usar scripts para trapacear? É permitido nitrar? Isso e muito mais você confere no próximo episódio de Rick and Morty!

    21 dias atrás

    ch2ng

    História: Jornada incompleta / Nick no habblet: Ch2Ng

    Uma série de catástrofes e confusões está gerando caos entre dois universos, Rick e Morty entraram em um conflito e perderam a coroa histórica de um famoso universo paralelo. Isso começou devido Rick testar sua nova máquina, na qual, seria possível ter clones multifuncionais a favor de obter vida em diferentes planetas. O que Rick não imaginava era desencadear deslocações paralelas, mudando pessoas, animais e objetos de lugares já existentes. Morty até então, desaprovou essa ideia e a denominou como uma loucura e algo incerto, mas sabia que nada mudaria a ideia de Rick.
    Após serem transferidos, percebem inúmeros clones defeituosos e alguns de seus amigos, não sendo só isso, pois o momento era caótico, onde todos pareciam completamente furiosos e dispersos, como se estivesse fugindo em busca de algo. Para tentar entender a situação, Morty tenta conversar com Gearhead, portanto, o mesmo diz que o verdadeiro motivo estava sobre os olhos de Rick e que apenas ... (Fala sendo interrompida pelo clone Squanchy)...poderia salvá-los.
    Morty interligou rapidamente o fato do sumiço da coroa, podendo haver uma possibilidade de estar em algum lugar daquele universo. Isso explicaria o fato de todos estarem eufóricos em busca de alguma coisa.

    21 dias atrás

    Notícias Relacionadas

    com