com

17:00
  • A HISTÓRIA DE DAVID GUETTA, O DJ MAIS FAMOSO DO MUNDO!
    Editado Citar há 15 dias atrás
    David Guetta é sem sombra de dúvidas o DJ mais famoso do mundo, carregando sempre uma multidão de fãs por qualquer lugar que passe. Mas será que esses fãs conhecem a história do astro?







    Pierre David Guetta nasceu em Paris, na França, no dia 7 de novembro de 1967. Pois é, mesmo com quase 53 anos, o francês demonstra em cada uma de suas apresentações que ainda possui tanta energia e empolgação quanto um adolescente.



    Seu interesse pelo mundo da música teve início aos 17 anos de idade. Guetta deu início à sua carreira de DJ no Broad Club, em Paris, onde tocava apenas os hits mais conhecidos da época. Foi só em 1987 que ele esbarrou com uma track do DJ Farley Keith na rádio e se apaixonou pela música House, momento visto por muitos como o real despertar dessa fera que conhecemos hoje.



    Quatro anos depois, em colaboração com o vocalista Robert Ownes, Guetta lançava a sua segunda track, “Up & Away”. Neste mesmo ano, tornou-se gerente de uma casa noturna na cidade de Le Palace, onde começou a organizar as festas extremamente memoráveis que contribuíram para construir a imagem que o DJ tem hoje.







    Mas foi só em 2001 – com o lançamento do hit “Just a Little More Love” – que ele se tornou mundialmente conhecido. Produzido ao lado de Chris Willis e Joachim Garraud, o single foi um sucesso imediato, dando origem ao primeiro álbum de estúdio de Guetta.



    O álbum, que tem o mesmo título do single anterior, estourou nas rádios do mundo todo em velocidade recorde. Com destaque para as faixas “Love Don’t let me go” e “Give Me Something (Deep in My Heart)”, que contou até com uma participação da cantora Barbara Tucker, o disco vendeu mais de 300 mil cópias.



    Uma coisa bem engraçada e que pouca gente sabe é que em 2005 David estreou um comercial da L’Oréal – o que contribuiu consideravelmente para a divulgação de sua carreira.







    Outro grande passo marcante da carreira de Guetta foi o clip da música “Love is Gone”, do álbum ‘Pop Life’, lançado em 2007. Qualquer um que ainda usava o Orkut nessa época com certeza vai se lembrar desse clássico, que fez um sucesso tão absurdo da noite pro dia que atinge fortemente o nervo da nostalgia de muita gente.







    David abriu o show da banda Black Eyed Peas no estádio do Morumbi, em São Paulo, no ano de 2009. Além da abertura, ele ainda chegou a subir no palco durante o show da banda para que eles tocassem juntos a música “I Got A Feeling”, que se tornou hit mundial e se manteve no topo das paradas por um bom tempo em dezessete países. Essa também foi a música mais baixada de todos os tempos nos Estados Unidos, com quase 7,5 milhões de downloads.



    Em 2011, foi lançado o documentário “Nothing But The Beat”, que conta um pouco da trajetória desse amado DJ que tanto influenciou o mundo da música eletrônica.







    Seu quinto álbum, também intitulado como “Nothing But The Beat”, foi lançado em 30 de agosto de 2011, como um álbum duplo, um disco eletrônico e outro com vocais. O DJ francês inspirou-se em bandas de rock como Kings of Leon e Coldplay para adicionar influências de rock para suas produções de dança. “Where Them Girls At” com Flo Rida e Nicki Minaj foi lançado mundialmente sendo primeiro single do álbum no dia 02 de maio de 2011. O álbum também apresenta o hit single “Sweat” com Snoop Dogg. Guetta também lançou três singles promocionais para Nothing But the Beat, “Titanium” com Sia, “Lunar” com Afrojack e “Night of Your Life” com Jennifer Hudson.



    “Little Bad Girl” com Ludacris e Taio Cruz foi lançado como segundo single em 28 de julho de 2011. O terceiro single “Without You” com Usher foi lançado em 27 de setembro de 2011. No fim de 2011 lançou “Turn Me On”, novamente com Nicki Minaj, além de lançar como single oficial “Titanium”, devido ao sucesso como single promocional. No início de 2012, lançou como sexto single “I Can Only Imagine”, parceria com Chris Brown e Lil Wayne, e com samples de “Save the World” (Swedish House Mafia) e “Titanium”, a canção “Laserlight”, para a cantora Jessie J.



    Em 2014, Guetta lançou o novo álbum, Listen, ao qual se encontra a música “Dangerous”, em parceria com Sam Martin. Este mesmo álbum contou com a participação de artistas do R&B, hip hop, rock e pop alternativos, como Sam Martin, Emeli Sandé, The Script, Nicki Minaj, John Legend, Nico & Vinz, Ryan Tedder, o vocalista da banda de pop rock OneRepublic, Sia, Magic!, Bebe Rexha, o grupo coral masculino sul-africano Ladysmith Black Mambazo, Ms. Dynamite, Elliphant, Birdy, Jaymes Young, Sonny Wilson, Vassy e Skylar Grey. Ele também possui produção adicional de seus colaboradores Giorgio Tuinfort, Avicii, Afrojack, Nicky Romero, Showtek e Stadiumx entre outros, com créditos de composições adicionais de Natalia Kills, Alicia Keys e The-Dream, entre outros.



    Desde então, David Guetta se mantém na lista dos melhores e mais conhecidos DJs do mundo. E para a felicidade de muita gente, ele parece nem pensar em se aposentar. Agora nos resta torcer para que o astro continue nos proporcionando ótimas músicas, parcerias, e grandes espetáculos, daquele jeito que só ele sabe fazer!







    Escrito pelo Editor Mickeyzera - Montagens feitas por Mickeyzera
    RE: A HISTÓRIA DE DAVID GUETTA, O DJ MAIS FAMOSO DO MUNDO!
    Citar há 15 dias atrás #1
    amooo
    RE: A HISTÓRIA DE DAVID GUETTA, O DJ MAIS FAMOSO DO MUNDO!
    Citar há 15 dias atrás #2
    Esse cara é incrível, amei as montagens como sempre! =D


    Twitter: d_jotape
    RE: A HISTÓRIA DE DAVID GUETTA, O DJ MAIS FAMOSO DO MUNDO!
    Citar há 15 dias atrás #3
    Saudades da época que eu só escutava esse icone.. pqp que homem..
    RE: A HISTÓRIA DE DAVID GUETTA, O DJ MAIS FAMOSO DO MUNDO!
    Citar há 15 dias atrás #4
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que brabooooooooo
    RE: A HISTÓRIA DE DAVID GUETTA, O DJ MAIS FAMOSO DO MUNDO!
    Citar há 15 dias atrás #5
    amoooo
    Twitter: @Scandry_
    Instagram: Scandry_
    RE: A HISTÓRIA DE DAVID GUETTA, O DJ MAIS FAMOSO DO MUNDO!
    Citar há 15 dias atrás #6
    O cara é uma lenda no mundo da música internacional
    RE: A HISTÓRIA DE DAVID GUETTA, O DJ MAIS FAMOSO DO MUNDO!
    Citar há 15 dias atrás #7
    amei o topico, vc arrasaaaa

    @mafxldagr
    RE: A HISTÓRIA DE DAVID GUETTA, O DJ MAIS FAMOSO DO MUNDO!
    Citar há 15 dias atrás #8
    Kkkkkkkkkkk eu esperei pelas montagens
    STARGIRL10DIVA
    RE: A HISTÓRIA DE DAVID GUETTA, O DJ MAIS FAMOSO DO MUNDO!
    Citar há 13 dias atrás #9
    Gostei!
    @falaaigeorge

    RadioHabblet

    Notícias

    Redes sociais


    Copyrights © RadioHabblet 2018 - 2020. Todos os direitos reservados.

    A Rádio Habblet é um fã site oficial do Habblet Hotel da rede Habblet Corporation, não é afiliado, nem é propriedade de qualquer outro Website e/ou Plataforma Digital destinando os seus direitos única e exclusivamente aos autores. O nosso intuito é apenas proporcionar a informação e o entretenimento do Habblet Hotel para todos os usuários.
    Este fã site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habblet, que estão permitidas sob a Política de Fã Site Habblet.

    com